Sofás


Designers Guild em : Designers Guild

 
Chateau d'Ax em : Chateau d'Ax

 
 
 
 
 
 
 
 
Roche Bobois em : Roche Bobois


 El Corte Inglés em : El Corte Inglés

A escolha do sofá certo é determinante para a decoração de uma sala, escritório, quarto…
Assim, na hora de adquirirem este “objecto tão desejado e aconchegante”, tenham em atenção as cores, as texturas, a qualidade dos materiais/conforto e o design.
No que diz respeito às CORES: se pretendem decorar a vossa casa com uma base neutra e monocromática, podem optar por adquirir um sofá com uma cor mais suave, como o branco ou o bege, e utilizarem cores fortes como vermelhos e azuis,  em apontamentos de decoração.

 Se por sua vez, adoram aquele sofá vermelho lindo que não vos sai da cabeça!!! Então optem por elementos decorativos mais suaves e com cores mais leves para que a decoração no seu todo seja algo muito harmonioso.
Quanto à qualidade e TEXTURAS dos MATERIAIS: depende muito do papel que o sofá tem nas vossas vidas.  Têm que ponderar, o custo VS utilização, e a longevidade.
(ex: querem um sofá para os próximos vinte anos ou pelo contrário, mudam facilmente de estilo e querem ter a casa sempre actual e com as peças mais IN de cada colecção ?!?)
Finalmente, o DESIGN: a escolha do modelo certo, depende muito do vosso estilo pessoal e da decoração que adoptaram. Há sofás divertidos, originais, clássicos, contemporâneos e intemporais.
Sugiro alguns modelos super actuais da Designers Guild, Chateau d'Ax, Roche Bobois e El Corte Inglês, mas podem encontrar modelos semelhantes na IKEA, Area Store ou em qualquer loja de mobiliário e decoração.
Façam a escolha  mais adequada a vocês e às vossas casas!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...